Rádio Verônica Itaqui
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
Itaqui/RS
Demi Lovato rebate fã na internet que criticou a sua equipe
20/11/2018

Depois de sofrer uma overdose em julho, a cantora Demi Lovato continua, aos poucos, melhorando e retomando a sua vida normalmente. Sempre muito presente nas redes sociais antes do incidente, ela voltou a utilizá-las apenas neste mês, com um post sobre a importância do voto, nas eleições para o senado dos Estados Unidos.

E, sempre muito comunicativa com seus seguidores, ela voltou a escrever para um deles, mas para rebater acusações feitas para a sua equipe. "O time (de profissionais) da Demi é tão podre e ela não percebe isso, precisa de uma mudança total, principalmente dos dançarinos fingindo serem seus amigos como a D... e outros...", escreveu um fã com o nome "demisxlx".

A crítica para "D" é uma referência para Dani Vitale, que faz parte da equipe de dança, e na ocasião da overdose da cantora foi acusada de ter fornecido as drogas à Demi. A dançarina, na ocasião, negou qualquer envolvimento.

Porém, para a surpresa de muitos fãs, Demi não se calou e respondeu à mensagem criticando a sua equipe. "Você não faz ideia do que está falando", rebateu a cantora.

O fã que fez as críticas, recuou, dizendo que acredita nela. "Eu acho que você é a única pessoa que sabe o que realmente aconteceu. Nós acreditamos em você", escreveu.

Fonte: Rádio Verônica / Focando
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
David Canabarro - Centro - Itaqui/RS
Ligue agora
(55) 9917-3051
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS