Rádio Verônica Itaqui
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
Itaqui - Rio Grande do Sul - Brasil/
Prefeitura de São Borja intensifica arrecadações de materiais e móveis usados
09/08/2018

Com o objetivo de ajudar aquela pessoa em vulnerabilidade social a ter um pouco mais de conforto e viver em uma moradia melhor, a Prefeitura promove uma campanha de arrecadação de materiais de construção e móveis usados. A iniciativa foi denominada “Mão Solidária”, sendo coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, visa recolher tijolos, louças de banheiro, piso, areia, cimento, móveis usados e eletrodomésticos em gerais.
 
A campanha de arrecadação começou em 2017, o secretário da pasta Pedro Quoos informa que o programa já beneficiou muitas pessoas. Quoos porém explica que existem muitas pessoas no cadastro e que precisam de uma ajuda a qual faz a diferença na vida de quem precisa como um piso e uma cama para quem dorme no chão.
 
O secretário Quoos explica que simples doações, objetos que muitas vezes são desnecessários para algumas pessoas são de grande utilidade a outras. As doações podem ser levadas ou anunciadas à Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na na avenida Presidente Vargas, frente ao hospital Ivan Goulart e com o telefone (55) 3431-9993. Donativos também podem ser repassados por empresas. Quando necessário, uma equipe faz o recolhimento dos materiais ou utensílios.
 
 
 
Depois de recebidos, todos os itens passam por triagem e, quando for preciso, são submetidos a conserto. Finalmente, é feita a distribuição para as famílias recuperarem suas moradias ou melhorarem o mobiliário doméstico.
Fonte: Rádio Verônica Itaqui
21:00 as 21:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Davi Canabarro - Itaqui - Rio Grande do Sul - Brasil/
Ligue agora
(55) 9917-3051
Horário de atendimento
09:00 AS 18:00 HS