Rádio Verônica Itaqui
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
Itaqui - Rio Grande do Sul - Brasil/
Após derrota no Brasileirão, o Grêmio continua no Rio de Janeiro para semana decisiva na Copa Libertadores da América
12/09/2017

Instalado temporariamente no Rio de Janeiro desde o final da semana passada, o plantel do Grêmio treinou na tarde dessa segunda-feira, visando o duelo contra o Botafogo pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. A partida, que será realizada na noite desta quarta-feira no estádio Nilton Santos, será transmitida ao vivo pela Rádio Grenal (95.9 FM ou www.radiogrenal.com.br).

A atividade preparatória foi realizada no estádio da Gávea, cedido pelo Flamengo. O técnico Renato Portaluppi dividiu a equipe em dois grupos: de um lado, aqueles jogadores que começaram atuando contra o Vasco. No outro lado, os atletas que começaram o jogo de sábado no banco de reservas, juntamente com o recém-contratado Cristian – o volante ainda não fez a sua estreia.

A sessão começou com um trabalho físico sob o comando pelo preparador Rogério Dias. Os atletas que estiveram na derrota de 1 a 0 para o cruzmaltino fizeram corridas e exercícios de alongamento. Na parte final, foi a vez de uma descontraída partida de futevôlei.
Já o outro grupo, sob a orientação de Renato teve como prioridade a prática de finalizações. Na sequência, com a presença do lateral Léo Moura, que até então trabalhava no outro grupo, o técnico gremista comandou uma movimentação de dois-toques, em gramado reduzido.

O zagueiro Pedro Geromel, recuperado de lesão, treinou normalmente mas sua a presença no jogo da próxima quarta-feira ainda não foi confirmada, pois depende de avaliações finais do departamento médico. Já o atacante, Luan, que passa por tratamento contra um edema muscular na coxa, permaneceu no hotel em séries específicas com a equipe de fisioterapia.

Após o trabalho, o zagueiro Walter Kannemann concedeu entrevista coletiva, em que elogiou muito a equipe do Botafogo. Ainda não há confirmação sobre a escalação que será colocada em campo contra o alvi-rubro, o que deve ocorrer somente uma hora antes do apito inicial, conforme tem sido a praxe no clube.

Nesta terça-feira, véspera da partida, o Grêmio treinará no gramado do Nilton Santos, local do jogo, cumprindo a tradicional agenda de reconhecimento do gramado que tem sido realizada antes dos confrontos fora de casa pela Libertadores. A movimentação está marcada para as 15h30min.

Ingressos

Dando sequência ao acordo firmado entre Grêmio e Botafogo para facilitar a recepção das torcidas nos dois jogos das quartas-de-final da Libertadores, o Grêmio informou em seu site oficial o serviço de venda de ingressos para o jogo desta quarta-feira na capital fluminense.

Os ingressos estão à venda desde a última quarta-feira em Porto Alegre, na loja GremioMania de Arena e a comercialização ao público geral foi aberta no domingo. Em todos os casos há um limite de quatro ingressos por torcedor, mediante apresentação de documento com número de CPF.

Nessa segunda-feira, também foi aberta a bilheteria do estádio Nilton Santos, ao passo que nesta terça e quarta-feira as o serviço será realizado somente no Rio de Janeiro, com limite de cinco ingressos por torcedor. Cada entrada custará 100 reais, seguindo o acordo de reciprocidade estabelecido pelos clubes.

Fonte: O Sul
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Davi Canabarro - Itaqui - Rio Grande do Sul - Brasil/
Ligue agora
(55) 9917-3051
Horário de atendimento
09:00 AS 18:00 HS