Rádio Verônica Itaqui
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
Itaqui/RS
Saiba o que Demi Lovato está preparando para sua volta em 2019
05/03/2019

Desde que sofreu uma overdose em julho de 2018, Demi Lovato busca uma vida longe dos holofotes, focada em sua reabilitação e em sua sobriedade. A puxada no freio contou com todo apoio dos fãs da artista, que entenderam que ela precisava abdicar um pouco da carreira para tratar da saúde. Mas não é segredo que ela articula seu retorno para 2019. Não se sabe exatamente quando, mas quem acompanha as notícias sobre Demi de perto está ciente de que movimentações estão sendo feitas para isso.

Já há notícias sobre o registro de músicas inéditas. Uma delas se chama “Pillow Talk”, uma composição de Zaire Koalo e Trevor Brown, parceiros de Demi em “Daddy Issues” e “Sorry Not Sorry”. A imprensa americana afirma que Demi Lovato está “trabalhando secretamente” em seu retorno à música e que isso pode acontecer “antes do esperado”.

Antes mesmo da overdose, Demi Lovato havia cortado laços com Phil McIntyre, do escritório Philymack. A mudança na equipe da cantora foi informada por sua mãe em junho de 2018, logo após o show dela no Rock in Rio. Dianna de la Garza escreveu que Demi finalmente tinha “uma equipe que realmente se importa com ela”. Mas houve mais novidades depois disso.

Tudo leva a crer que Demi assinou contrato com Scooter Braun, o mesmo empresário de Justin Bieber, Ariana Grande e Tori Kelly. Os rumores ganharam força por conta de follows nas redes sociais. Familiares da cantora, como a mãe dela, passaram a seguir Scooter no Instagram, assim como a esposa dele passou a seguir Demi também. Até o guarda-costas de Demi agora segue Scooter Braun.

Quando Demi Lovato realizou o documentário “Simply Complicated” para o Youtube, ela assinou contrato para mais um projeto para a plataforma. Está confirmado um segundo documentário, devido ao sucesso do primeiro, visto 25 milhões de vezes. A diretora de conteúdo original do Youtube, Susanne Daniels, afirmou que a equipe já trabalhava no segundo filme quando Demi teve a overdose. Com o incidente, o roteiro provavelmente teve que ser retrabalhado. Mas… vai ter outro documentário sim.

Fonte: Rádio Verônica / Fofocando
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
David Canabarro - Centro - Itaqui/RS
Ligue agora
(55) 9917-3051
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS