Miley Cyrus surpreende com cover da banda Blondie

No último sábado, 19 de setembro, os fãs da boa música puderam acompanhar a versão online do iHeart Festival e vislumbraram algumas performances memoráveis. Logicamente, alguns trechos do show começaram a “pipocar pela web” e têm chamado bastante atenção.

Nesse caso, gostaria de destacar uma bela performance da cantora Miley Cyrus, que apresentou uma versão cover incrível para a faixa “Heart of Glass”, lançada pela banda Blondie, em 1979… 

"Heart of Glass”, Miley Cyrus

Enquanto prepara o seu próximo álbum, Miley Cyrus vem se destacando na web graças a uma bela série de covers. A cantora já fez releituras de canções do NirvanaMetallica e Pink Floyd e agora resolveu “atacar” novamente.

Dessa vez, a canção escolhida foi Heart of Glass, um dos grandes hits da banda Blondie. A performance foi registrada no iHeart Festival e tem movimentado a web. Aliás, os comentários acerca da apresentação têm se dedicado a enaltecer o poderio vocal da cantora. 

Além de “Heart of Glass”, Miley também cantou três faixas próprias: “Nothing Breaks Like a Heart”, “Who Owns My Heart” e “Midnight Sky”. No entanto, foi a versão cover do grande clássico do Blondie que acabou “bombando” nas redes sociais.

Logicamente, como Miley Cyrus tem se dedicado à apresentação de belos covers, não podemos deixar de criar expectativas para futuras performances memoráveis. Sendo assim, é bom acompanhar as movimentações da cantora. 

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário