BTS desabafa sobre breve afastamento de Suga

Os meninos do BTS estão sentindo muita falta de Suga! Em entrevista durante o programa de TV “2020 KBS Gayo Daechukje”, os integrantes desabafaram sobre a ausência do artista, que está fazendo uma pausa dos compromissos profissionais do grupo por conta de uma cirurgia.

Suga está afastado do BTS desde novembro, logo após ter feito uma cirurgia no ombro. Enquanto isso, RMJinJ-HopeJiminJungkook continuam seguindo a agenda profissional e, recentemente, aproveitaram para mandar uma mensagem ao amigo:

Na ocasião, quem começou a falar sobre Suga foi Jimin: “Após a cirurgia do ombro de Yoongi [nome de Suga], ele passou por uma longa pausa. Hyung, o espaço vazio que você deixou é maior do que eu pensava”, disse o artista, citando o termo “hyung”, culturalmente usado na Coreia do Sul, que significa algo como “irmão mais velho”.

Na sequência, RM ressaltou a falta que Suga faz nos eventos e conferências que o grupo participa: “As conferências de imprensa foram difíceis porque eu não tive o cuidado intuitivo e frio que só você pode proporcionar”. E completou: “Eu posso claramente dizer que você se empenhou muito por nós”.

J-Hope foi logo depois, dizendo: “Sempre que estávamos juntos, não tínhamos costume de nos elogiarmos. Hyung, você se empenhou tanto para produzir muitas destas canções e eu só quero aproveitar este tempo para dizer a você como elas são incríveis”.

Jin, então, falou sobre como os membros se sentiram afetados sem Suga : “Sem Suga, a disposição geral dos membros está baixa. Há algo diferente na maneira como suas piadas aleatórias simplesmente ajudam”. E Jungkook, por fim, declarou: “Por favor, cuide de sua saúde e vamos ser felizes”.

De acordo com a Big Hit Entertainment, Suga decidiu fazer o procedimento cirúrgico para se preparar para o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Ele até chegou a promover o álbum “BE”, mas agora segue em repouso e, vira e mexe, dá atualizações sobre seu estado de saúde.


Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário